terça-feira, abril 19, 2011

Desculpas e dica super legal

ooooi amores :)
devoltaa com o blog, semana passada foi meia corrida entao nem deu pra mecher direito no blog
.. beem como já devem ter visto o blog está com novo visual , voltei ao antigo, eu asho ele fofo, mais em breve vou providenciar com templante fofo pra vooces ook?
essa semana é a mrl semana na vida de uma menina pré adolecente, semana do meu ANIVERSÁRIOO!
estou animadissima 13 aninhooos finalmente adolecencia oficial! , meu aniversário vai cair dia 22 numa sexta, beem voces devem estar se perguntando se vai ter festa oqe vai ter, beem eu não estou planejando nada de festa, se tiver festa vai ser surpresa, eu pedi para meus paais, adivinha? DINHEIRO, money, poorqe? essa ideia eu já tenho desde do ano passado porqe estava sem criatividade de festa para esse ano, estava pensando em festa do pijama, mais slá não deu certo, então meu pedido vaai ser dinheiro, voou gastar tudinho coomigo não é egoismo viiu, poorqe slá, quero comprar mto e só cmg, roupa sandálias, esmaltes, maquiagens, resumindo de tudo um poucooo!
já faleei mto ook?

vamos ao assunto principal do post
uma diquinha super util para fixar o batom
obs. desculpem a iluminação do quartoo ¬'


espero que gostem, comentem please ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você tambem pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...