quinta-feira, julho 28, 2011

Revlon lança esmaltes com cheiro de fruta

Marca lança linda ''Scented nail Enamel'' com 16 novos esmaltes
esmaltes REVLON
Esmaltes Mad About Mango e Beach, da REVLON
Fotos: Divulgação
Esmalte com cheiro de fruta? Pois é, a REVLON está lançando a linha “Scented Nail Enamel” com 16 novas cores de esmaltes, que depois de secos, revelam um cheirinho de fruta nas unhas! Os esmaltes possuem ainda proteína de seda, que evitam bolhas e marcas de pincel nas unhas! Cada esmalte sai por R$ 15,90.

6 comentários:

  1. Amore já segui as duas vezes, falta voce retribuir :)
    Beijos&Tem sorteio lá no blog *o*
    cantinhofemininoo2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei seu post :D
    e goooooooostei mt do seu cabeçh *.*
    lindo

    beiijos
    http://meninamuitobonita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amore me desculpe, mais voce nao retribuiu nao ! Por favor siga meu blog ;)
    Beijos
    cantinhofemininoo2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amr eu já seguia seu blog a mto tempo, desde o inicio ;)

    ResponderExcluir
  5. ola estou seguindo teu blog fofo!!!
    Me segue tbm?

    ResponderExcluir

você tambem pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...