sexta-feira, junho 17, 2011

Inverno 2011 Dzarm


Fotos da campanha de outono inverno da Dzarm, que é a marca jovem da Hering.
Elas foram feitas em Mendoza, na Argentina, cidade que eu sempre quis conhecer. Tem uma paisagem interessante, com muita montanha, muito descampado, lagos e friozinho. Lugar perfeito pra fugir com o boy. 
Acabei me apaixonando por algumas peças e fui no site tentar descobrir onde encontrar. Acontece que eles têm loja online, olhem só que nojo! rs Agora vou ficar me coçando aqui. 
A coleção tem um ar setentinha, muita estampa floral, vestidinhos leves que podem ser usados em sobreposições com diferentes tipos de casacos, e cores mais escuras. Quase tudo é em viscose, malha e jeans.
Algumas peças que amei:
Esse casaco marrom foi amor (olhem que lindo na modelo com a bolsa de tachinha!), e tô considerando seriamente comprar o casaco ao lado. Tô enlouquecida por ele!
Até que os preços são ok, nada absurdos. O marrom custa 220 e o floral 160.
Tem outros casaquinhos ladylike nos quais fiquei de olho:
Own.
A aposta da marca foi nas formas leves, fluidas, em tons pastele com estampas florais. Vestidos soltos, e cada camisa mais linda que a outra. Tem uma xadrez que fiquei muito de olho também.
O site divide em 5x sem juros no cartão.
Fiz uma simulação de frete com o casaco florido, aqui pra roça deu 15 reais. Mas gastando acima de 170 ele não é cobrado.
Pra quem gosta e guardar looks pra inspirar suas composições (eu! eu!), três dicas de inverno bem joviais: 
O primeiro, com meia calça grossa e sapato fechado, dá super pra trabalhar. Quem achar o segundo muito adolescente pode substituir o colete por uma jaqueta perfecto. Quem tem perna grossa tem que esquecer a meia por cima da meia calça do terceiro look (AMEI esse vestido!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você tambem pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...