terça-feira, junho 28, 2011

Corretivos Coloridos

 Bom hoje eu vim aqui falar de corretivos com vocês, muita gente não conhece a grande variedade que existe de corretivos no mercado, então vou tentar dar algumas dicas, e esclarecer algumas coisinhas aqui pra vocês!!

Corretivos coloridos ainda não são muito conhecidos pelas mulheres, ou então muitas conhecem mas tem medo de usar, e gastar dinheiro com algo que não julgam necessário. ESTÃO ERRADAS! Corretivos coloridos são muito importantes, para uma maquiagem impecável, eles que realmente ajudam a esconder as imperfeiçoes do rosto, como olheiras, espinhas, ou simplesmente manchinhas na pele.

Vou explicar como funciona, e para que cada cor serve:
Como funciona:

Observe que a cor oposta ao vermelho, é o verde, por isso, o corretivo verde é excelente para cobrir espinhas e manchinhas avermelhadas.
Os tons arroxeados são opostos aos amarelados, por isso, corretivos amarelos são utilizados para cobrir olheiras e manchas mais escuras na pele.
A ideia é: cores opostas à imperfeição podem cobrí-la melhor.

Resumindo:
Corretivo amarelo: ideal para hematomas e olheiras arroxeadas.
Corretivo verde: espinhas, acne, manchas vermelhas, vasinhos aparentes.
Corretivo lilás: ideal para esconder as espinhas (com pontos inflamados/pus), manchas amarelo-laranja e em tons de marrom.


Aqui estão algumas opções de corretivos, com os preços que eu pesquisei, claro que eles podem variar, mas vale muito o investimento, o resultado é muito recompensador.

 Você pode tbbm fazer um corretivo colorido caseiro nesse link você confere uma moça ensinando como fazer um corretivo colorido em casa, com poucas coisas que todo mundo tem.
aqui outro vídeo, de uma moça ensinando como usar o corretivo colorido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

você tambem pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...