quinta-feira, maio 19, 2011

Quarteto Natura Aquarela cor 5

ooooi lindas!
voou falar hoje de um quarteto lindoooo
é a coor 5 da Natura


eeu amo ele, porque ele tem cores pro dia a dia
eu uso ele pra ir para a escola todo dia
o rosinha é super fofo asho que eu uso ele todo o dia, é clarinho e dá um toque fofo na make
o amarelo é bem clarinho quase não aparece e é oque eu não uso muito
o roxinho é cintilante que eu tambem uso muito, asho que ele é oque mais está fundinho porque uso muito.
o cinza, ele é cintilante tambem, mais não uso muito ele, mais ele é lindo tambem!
o quarteto custou R$30.00 na epoca que comprei, e eu super recomendo, as cores são liiindas mesmo
beeeijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

você tambem pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...