domingo, abril 10, 2011

AVISO !

ooooi minhas lindas
hooje eu vim falar do tempo que fiquei sem postar aqi no blog
a semana passada foi mto corrida, poorqe é semana de prova, e o meu professor de história passa umas 8 paginas do livro de lição de casa #piorprofessorquejátive,dpsdobatata# ¬¬' , mais essa semana prometo mtas coisas no blog, estou de colocar no youtube um make up qe fiz com a tata rufo♥, minha amiga , inspirada na Manu Gavassi no clipe Planos Impossiveis, tambem o videio de como compactar sombras quebradas, estou de  colocar no youtube, essa semana vou lá na casa da tata passar o video prometo. E outra coisa eu estava pronta pra começar a postar sério no youtube, tipo toda semana um video de make fazer e taal, mais vou postar no youtube raramente, por motivos pessoais, mais eu tenho mtos videos para postar lá oook?
minhas lindas, mto obrigada pela atenção
mil beijooos ;*
by. Gabrielle Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você tambem pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...