terça-feira, fevereiro 01, 2011

Maquiagem boa e barata!

Adolecentes, em sua maioria, adoram maquiagem! O poder de um make bem feito é uma das maiores artimanhas do público feminino. Às vezes, beleza é sinônimo de altos preços. Mas já existem algumas marcas que, mesmo com produtos mais baratos, não colocam em risco a saúde da sua pele. Duvida?
Segundo Rita de Cassia, maquiadora da marca Vult, "o mercado nacional está crescendo e apresenta uma grande variedade de maquiagens para todos os tipos e com preços variados", ou seja, opções de marcas de qualidade e com preço em conta atualmente não faltam!
O único cuidado é ver se o barato não vai sair caro: esteja atenta à composição da maquiagem e ao seu tipo pele. O Prof. Maurício Pupo, Diretor do IPUPO Consultoria em Desenvolvimento Cosmético alerta: "Sabendo que as maquiagens mais baratas são formuladas com derivados do petróleo, as pessoas que possuem pele sensível ou com tendência à acne devem ficar alertas. Estes derivados são conhecidos por causarem espinhas e por possuírem um grau de sensibilização muito maior."

Confira as fotos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

você tambem pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...