sexta-feira, fevereiro 04, 2011


Duda Molinos aposta na maquiagem colorida para o v
Foto-Divulgação Beauty Fair
Há pelo menos dois verões, o mundinho fashion tem mostrado os tons super coloridos na maquiagem. Mas pelo visto é na próxima temporada é que eles realmente estarão na make da mulherada.
Se na última São Paulo Fashion Week,Alexandre Herchcovitch e Celso Kamura mostraram que a tendência se transformará em moda, Duda Molinos assinou em baixo durante o 1º Congresso de Maquiagem da Beauty Fair - Feira Internacional de Cosméticos e Beleza.
"Nude, cinza, preto e marrom vão continuar sim, para looks mais sóbrios e elegantes. Mas agora a maquiagem será vibrante também. Na verdade será uma mistura das décadas de 60, 70 e 80, épocas em que a moda era mais colorida. Em uma make podemos misturar referências de cada uma, sem fazer uma reconstituição da época, mas uma nova leitura", disse o maquiador.
Segundo Duda, o verão 2011 será um divisor de águas em relação as cores na maquiagem. "Vamos trabalhar com um novo minimalismo, o que parece estranho. Na verdade é uma nova visão sobre as cores e como elas combinam entre si. Eles não serão tão blocadas. Coloridas, mas simples na forma", explicou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

você tambem pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...