domingo, fevereiro 13, 2011

Batons com efeito fosco



Parte do make dos desfiles da SPFW já está começando a invadir as ruas. A maioria dos profissionais optou por uma beleza simples, mesmo assim os batons com efeito fosco, principalmente nos desfiles de Alexandre Herchcovitch e da Neon, tomaram conta das passarelas e prometem cair nos lábios da mulherada.

"Ainda vejo pouco nas ruas o batom matte, mas sem dúvida já existe a admiração das mulheres. Mais um pouco e vira febre. O efeito nos lábios é incrível", aposta Nilo Leal, hairstylist e maquiador da Casa Mauro Freire.
Entre as cores, Leal acredita que os vermelhos mattte de vários tons - desde os alaranjados aos mais abertos e escuros, vão brilhar na próxima temporada. Ja Roseane Goes, maquiadora da equipe de Celso Kamura, prefere rosados, tons mais fechados e recomenda as seguintes opções: da marca MAC, o Myth, já dos batons da NYX, a cor tea 603. E o C.Kamura 113.
Também chamado de efeito matte, os batons sem brilho requerem um pouco de cuidado na hora da aplicação. "Antes de mais nada é preciso escolher um bom pincel, os da Sisley e da MAC são ótimos. Procure um modelo não muito fino, nem tão espesso", explica. Se os lábios estiverem muito ressecados, Roseane aconselha fazer uma esfoliação e hidratá-los antes de usar o batom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você tambem pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...